Páginas

James Franco diz que ''queria ser gay''


 Notável heteressexual, ou algo assim, James franco fala sobre piadas gays e sua vida pessoal no The Daily Beast:

''Há dois lados para o que aconteceu. Eles queriam tirar sarro de mim. Eu disse 'Ótimo, traga as piadas gays!'' Por que isso não é insulto para todos. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay. Então foi 'legal', quer dizer, eu gostaria de ser gay. Eu queria ser gay... parte é que os filmes fazem as pessoas se indentificar com os personagens. A mesma coisa acontece com os atores qundo estão fora de seus papéis. E tem sido assim desde que Hollywood esteve por perto. É por isso que há um monte de conjecturas. Essa tem sido uma das minhas coisas também. Meu relacionamento com a minha imagem nos últimos quatro ou cinco anos acaba de se tornar mais e mais estranho. Por que olho para ele e ele sou eu, e não sou eu. Por isso, se as pessoas querem usá-los para seus próprios propósitos, ou necessidades, eu estou bem com isso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário